segunda-feira, 18 de junho de 2012

DESENHOS ANIMADOS

Naruto


 Vários motivos para o seu filho não assistir Naruto:
 1 - A propaganda do desenho: Naruto ele tem o demônio dentro de si. Eles mesmo afirmam isso no canal Cartonn Network.
 2- Em um golpe ele se transforma em uma mulher nua para distrair o inimigo.
3 - Outro golpe: Um personagem se transforma em duas mulheres nuas e as mesmas praticam o lesbianismo.
4 - O demônio que está aprisionado no corpo do Naruto desde seu nascimento é a raposa das sete caudas.
5 - Evocação de poderes sobrenaturais através de JUTSUS, ou seja, sinais místicos usados para invocar.
6 - Beijos ‘sem querer’ entre pessoas do mesmo sexo. 
7 - A principal forma de combate e poder de NARUTO e todos os outros personagem é evocação de poderes sobrenaturais através de JUTSUS, ou seja, sinais místicos usados para evocar.
8 - Podemos encontrar sinais de evocação (chamar de algum lugar, fazer aparecer por meios de esconjuros, orações ou exorcismos) em religiões orientais. Não é uma pratica ensinada na Bíblia, mas sim em cultos ligados a NOVA ERA misticismo, satanismo, cabala e bruxaria.
Como exemplo, vejamos uma imagem da MISSA NEGRA, principal cerimônia de adoração a satanás, onde o ponto inicial é o sinal de evocação feito com as mãos.




Se coisas semelhantes a estas são um dos focos da mensagem de NARUTO, então não podemos dizer que sua inspiração é sadia, mas sim: uma preparação para que nossas crianças e/ou adolescentes se acostumem e se familiarizem com as liturgias encontradas em religiões espúrias e de caráter anti-cristãs.
Não bastasse coisas como estas estarem presentes em quase todos os episódios deste desenho, ele também traz uma grande referência a elementos e rituais ocultos praticados apenas no satanismo e na alta bruxaria. Na imagem á seguir o anime mostra um verdadeiro ritual satânico de sacrifício humano.
 Que tipo de mensagem NARUTO está transmitindo a nossas crianças e adolescentes com estas imagens?
Na imagem abaixo temos o "DEUS DA MORTE". Quem é o deus da morte segundo a Bíblia? Sabemos muito bem que quem "veio para roubar matar e destruir" foi o próprio Diabo
.

Abaixo você pode observar o beijo entre pessoas do mesmo sexo, no desenho é como se fosse um esbarrão, tipo - sem querer.
As mulheres nuas, com uma fumaça escondendo as partes intímas do corpo, essas mulheres trocam carinhos entre si. Tudo para roubar a inocência dos pequeninos.
Olhem que coisa feia a raposa de 7 caudas, alguns falam de 9 caudas; é o demônio que, de acordo com o desenho, está dentro do corpo do Naruto.


Ajudem a divulgar esse material, vamos alertar os pais:
Fonte: Internet.

Um comentário:

  1. Nunca imaginei que tal desenho poderia passar tanto conteúdo errado pra crianças ou qualquer um que o assistar que sirva de alerta para quem ler essa notícia.

    ResponderExcluir